O prefeito Nelson Bugalho recebeu na manhã desta sexta-feira (3/2) representantes da Ceagesp/ Ceasa de Presidente Prudente (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo ) para anunciar que a Companhia irá disponibilizar uma área de 30 mil metros quadrados para a instalação de empresas sob o regime de licitação por concessão, por meio do Programa Novos Negócios.

A parceria entre Ceagesp e Prefeitura de Prudente será realizada através da Sedepp, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e irá possibilitar que empresas de todos os segmentos produtivos, e em especial, as ligadas ao agronegócio, tenham facilidades como infraestrutura e localização privilegiada para se instalar no município.

“É uma localização estratégica, no Jardim Jequitibás, vizinha ao Ceasa, com fácil acesso à rodovia Raposo Tavares e que possibilitará a atração de novos investidores para a cidade”, disse o prefeito.

Participaram da reunião Charles Domingos, gerente regional; Anderson Simões, do departamento comercial e Camilo Gava, gerente geral das unidades da Ceagesp/ Ceasa do interior.

O gerente de entreposto de Prudente, Charles Domingos, explica que o Programa Novos Negócios foi implantado no fim do ano passado e que a parceria com Prefeitura será fundamental para o sucesso da iniciativa: “procuramos o prefeito para que a Prefeitura seja nossa intermediária para estes possíveis investidores e empresários que queriam se instalar nesta área nobre e que no momento está ociosa”, disse.

Os interessados devem procurar a Sedepp e a Ceagesp/ Ceasa em Prudente para obter mais informações sobre as condições necessárias para a licitação.