A Secretaria Municipal de Esporte ( Semepp) informa que está com inscrições abertas para aulas e treinos de voleibol masculino. De acordo com o professor Fernando Fabin, responsável pelos treinos, as vagas são destinadas para jovens de 16 a 19 anos, nascidos nos anos de 98 a 2001.

Os trabalhos serão realizados em dois lugares, a partir da próxima semana no Parque de Uso Multiplo, às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h e no Ginásio Municipal de Esportes “Watal Ishibashi”, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h.

O trabalho com essas turmas, segundo o professor Fabin, visa a montagem das equipes de competição da Semepp visando participação em competições na temporada, entre elas:- Jogos Regionais, Jogos Abertos da Juventude e Ligas Regionais. “É o início dos trabalhos e queremos convidar os jovens entre 16 a 19 anos que nos procurem no Pum e no Ginásio de Esportes para participar dos treinos. Quero já no dia 18 de fevereiro, realizar um seletiva, chamando atletas de Prudente e região, dando a eles a chance de fazer parte da nossa equipe”, contou o professor da Semepp.

Futebol

Já para o futebol no campo sintético do Parque do Povo, sob o comandado dos professores Horácio Luiz de Castro, Luiz Carlos Djalma e Benedito de Souza Miranda, as aulas são para alunos de 07 a 17 anos . De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e a tarde das 15h às 18h. Às terças e quintas-feiras, das 15h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas na Semepp pelos telefones:- 3222-4021 ou 3222-4125. (Colaboração Marcos Chicalé).