Muito trabalho reuniões e visitas marcaram os primeiros 13 dias da primeira dama de Presidente Prudente, Lisiane Bugalho, à frente do Fundo Social de Solidariedade.

Como presidente do fundo ela participou de encontros de trabalho, conversou com representantes de entidades e secretários municipais, com o objetivo de estabelecer e alinhar ações e procedimentos, além de fortalecer parcerias.

Para o Lar dos Meninos foram doados 1 900 brinquedos novos: “a doação chegou em boa hora, pois estamos fazendo a reposição dos brinquedos de duas brinquedotecas do Lar; eles vão fazer a alegria de muitas crianças”, disse a coordenadora técnica do lar, Marisa Maria de Oliveira Masiero.

As crianças do Lar Santa Filomena também foram favorecidas com doações de outros 1900 brinquedos novos.

Segundo a coordenadora da entidade, Paula Góes, os brinquedos serão destinados às crianças atendidas e também serão utilizados nas ações promovidas para arrecadar fundos para o Lar Santa Filomena.

Lisiane recebeu ainda a visita do representante do Tiro de Guerra, Subtenente José Cláudio do Nascimento. O Tiro de Guerra faz parceria com o Fundo Social para a realização da Campanha do Agasalho e do Natal sem Fome.