Estão abertas de 12 a 27 deste mês as inscrições para o concurso ‘Rainha e Rei Momo do Carnaval 2017’. As pessoas interessadas devem acessar o site da Setur (Secretaria Municipal de Turismo), que é o www.turismopp.sp.gov.br.

Já o concurso está programado para ocorrer no dia 3 de fevereiro, em local a ser definido pela Setur. Ainda no dia 3 de fevereiro, as agremiações carnavalescas irão apresentar os sambas-enredos deste ano.

Vale lembrar que além da faixa e troféu de participação, a Rainha do Carnaval 2017 ganhará o prêmio de R$ 500. Já o Rei Momo, o título, troféu e mais R$ 300. As premiações são de parceiros do evento.

Conforme o regulamento, os candidatos deverão preencher os seguintes pré-requisitos: ter idade mínima de 18 anos completos e residirem em Presidente Prudente.