Depois das festas de fim de ano e alguns dias de férias, os atletas da equipe de natação do Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan vão se reapresentar nesta segunda-feira ,16, às 15h, ao técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe. A reapresentação vai acontecer no Parque Aquático da Associação Prudentina de Esportes Atléticos – Apea .

São esperados 25 nadadores na reapresentação. De acordo com o técnico Pepe, a princípio ninguém saiu da equipe e ainda Prudente conseguiu segurar o principal nadador da equipe, Pedro Henrique Castro, que brilhou na temporada passada.

“O ano de 2016 foi perfeito para a natação de Presidente Prudente. Foram muitas conquistas e medalhas, entre elas campeão dos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz; campeão dos Jogos Abertos da Juventude e Vice-Campeão dos Jogos Abertos do Interior em São Bernardo do Campo. Tivemos vários atletas brilhando, e que vão permanecer conosco em 2017, casos do Pedro Henrique Castro, Julia Carvalho e Lara Fernanda Ramos dos Santos. Os dois receberam convites para sair da cidade, mas resolveram ficar por aqui para mais uma temporada.”, contou o técnico Prudentino.

Sobre o novo secretário de esporte, Claudinei Quirino, que assumiu na semana passada, Pepe acredita no sucesso do atual chefe. “Estou muito otimista quanto ao trabalho do Claudinei, uma pessoa que conheço há muitos anos. Tenho certeza que com união e trabalho, a Semepp estará brilhando nas pistas, campos de futebol, piscinas, entre outras modalidades e projetos”, finalizou o técnico de natação da Semepp.