O prefeito Nelson Bugalho recebeu nesta quarta-feira, 11/1, representantes de entidades, empresas, lideranças do terceiro setor e formadores de opinião em reunião com o objetivo de formar a comissão responsável pelos eventos que irão marcar os 100 Anos de fundação de Presidente Prudente, a ser comemorado em 14 de setembro.

Mais de cem pessoas estiveram presentes na Sala de Cinema do Centro Cultural Matarazzo. Na oportunidade, foram debatidos diversos assuntos referentes às festividades que acontecerão durante este ano.

Durante o evento, o prefeito Nelson Bugalho pediu a participação de todos para resgatar os registros da história. “Todos são fundamentais já que representam os mais variados segmentos da sociedade. É importante que as pessoas e instituições se envolvam na comemoração do centenário de Presidente Prudente. A comissão estará em contato direto com todos que queiram colaborar com sugestões para o centenário”, disse o prefeito.

Ao final da reunião, ficou decidido que a comissão eleita deve se reunir na próxima segunda-feira (16/01) às 7h30 na sede do jornal O Imparcial.

Membros

Tendo como coordenador geral, Marcelo Costilho, a Comissão é formada pelos seguintes membros:

Sérgio Turuta; Jorge Luiz Denari; Deodato da Silva; Irineu Sesti Filho; Erivaldo Santos; Paulo Cintra Damião; Vilcio Caetano de Lima; Marisa Gava Coquemala; Joel Turino; Carlos Amaral da Silva; Márcia Cristina de Lima Aguillar Bolzani e Antonio José Rosa.