O prefeito Nelson Bugalho assinou na manhã desta quarta-feira, 11/1, o livro de posse como Presidente da Junta de Serviço Militar de Presidente Prudente. A assinatura ocorreu na sede da Delegacia do Serviço Militar, situada na Praça da Bandeira.

O 1º tenente Lacir Ferreira, delegado da 20ª Delegacia do Serviço Militar e a secretária, Cleusa Fernandes Medeiros, receberam o prefeito e o Chefe de Gabinete, Feiz Abbud.

“Nos sentimos prestigiados pelo fato da assinatura do termo de posse e do livro de posse do prefeito Bugalho estar ocorrendo aqui, em nossa Delegacia. A assinatura é um ato oficial uma norma da corporação que determina que todo o presidente da Junta do Serviço Militar seja o prefeito eleito”, disse o tenente.

A Junta do Serviço Militar de Presidente Prudente atende a 17 municípios da região e aproximadamente 2.200 pessoas por mês, em síntese, jovens que procuram o local para fazer o alistamento militar.