O prefeito Nelson Bugalho e o secretário de municipal de Tecnologia da Informação (Setec), Rogério Alessi, estiveram reunidos nesta terça-feira, 10/1, com o deputado Ed Thomas (PSB).

Durante a reunião, o prefeito e o secretário entregaram ao deputado um pedido de liberação de recursos de R$ 200 mil para a realização de um estudo de viabilidade e elaboração do plano de negócios para a implantação de um Centro de Inovação em Prudente. O Centro de Inovação é uma estrutura oferecida pelo Governo do Estado de São Paulo, no qual as empresas podem ter os projetos voltados para o desenvolvimento de novas tecnologias.

“Queremos que o deputado Ed Thomas reforce o nosso pedido com o vice-governador Márcio França para que os recursos, que já foram solicitados no ano passado, e que foram aprovados, sejam repassados, ou seja, que os recursos sejam liberados”, disse o prefeito Bugalho.