O verão intensifica o número de visitantes no Parque Aquático Cidade da Criança, milhares de pessoas escolhem as piscinas do complexo para se refrescar e fugir das altas temperaturas. Graças ao sucesso da promoção iniciada no mês de novembro de 2016 o passaporte promocional será válido até 31 de janeiro de 2017.

O Parque Aquático funciona de quarta a domingo, das 10h às 18h, não é permitido entrar com alimento ou bebida, exceto água, no local há praça de alimentação, aluguel de bóias, vestiário, guarda volumes e estacionamento.

Não é necessário reservar o bilhete de entrada, a venda é realizada na bilheteria do parque para o dia vigente.

Passaporte promocional de janeiro

Adulto: R$35;

Crianças de 0 a 4 anos: livre;

Portadores de deficiência e acompanhante: livre;

Crianças de 05 a 09 anos: R$15;

Meia-entrada (estudantes do 1°, 2° e 3° grau, doador de sangue, idoso acima

dos 60 anos, aposentado, professor da rede municipal e estadual, policial civil e

militar): R$17,50.