A promoção iniciada no mês de novembro para o Parque Aquático será mantida durante todo o mês de dezembro. A venda do ingresso é realizada na bilheteria para o dia vigente, não é necessário reservar.

O Parque Aquático funcionará durante a alta temporada, de quarta a domingo, das 10h às 18h. Não é permitido entrar com alimento, no local há restaurantes, lanchonetes, aluguel de boias, vestiário, guarda volumes e estacionamento.

O passaporte garante acesso a todas as piscinas e atrações como: rampa aquática, piscina relaxante, piscina kids, balde, rio lento, piscina de ondas e piscina bar. O Toboágua está em manutenção. As piscinas foram transformadas em espaços para prática de biribol. (Com Assessoria de Imprensa da Cidade da Criança).

Passaporte promocional de dezembro

Adulto: R$35;

Crianças de 0 a 4 anos: livre;

Portadores de deficiência e acompanhante: livre;

Crianças de 05 a 09 anos: R$15;

Meia-entrada (estudantes do 1°, 2° e 3° grau, doador de sangue, idoso acima dos 60 anos, aposentado, professor da rede municipal e estadual, policial civil e militar): R$17,50.