A Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp) em parceria com o Sesi realizou Festival de Judô do Programa Atleta do Futuro realizou no último sábado (26/11) no Sesi da Vila Furquim. Ao todo participaram do festival cerca de 250 judocas de 06 a 17 anos.

Para o professor da Semepp, Paulo Costa Junior, esse primeiro festival foi um sucesso, graças a parceria entre o Sesi e a Semepp. Essa parceria conta com o apoio da Orientadora de Esportes, Iara Anai Raimundo, que representa o Sesi.

“Estou muito feliz pelo evento e por todos que nos prestigiaram. A ideia deste evento é de fortalecer os objetivos dos esportes tanto para as crianças quanto para os pais e responsáveis”, contou Costa.

Para os professores envolvidos é uma forma de visualizar o processo de ensino e aprendizagem de seus alunos, fazendo assim uma autoanálise do caminho percorrido no ano de 2016 para assim fomentar futuras ações em suas aulas.

Além da Semepp/Sesi de Prudente, participaram do festival judocas de Lucélia, Adamantina, Presidente Venceslau, Junqueirópolis, Academia Nelson Morimoto, Associação Bethel, Colégio Criarte e Santo Anastácio. (Colaboração Marcos Chicalé).