Na tarde desta segunda-feira (28/11), os funcionários da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) formalizaram a entrega dos feijões arrecadados na sede da pasta para o Fundo Social de Solidariedade.

“Deu muito certo mobilizar os funcionários para arrecadação de feijão e completar esse item em algumas cestas da Campanha Natal sem fome. Nossa meta era arrecadar 100 kg, porém com as doações de um empresário, conseguimos mais que dobrar esse número, arrecadando 206 kg. Nossa intenção é arrecadar 400 kg no próximo ano, começando a arrecadação mais cedo e nos programando melhor”, disse a coordenadora do Balcão de Empregos, Edileuza Palim.

Em nome da presidente do Fundo Social, Renata Mello, a coordenadora da Natal sem fome, Kátia Guímaro agradeceu a doação. “Esperamos que o gesto feito aqui na Sedepp sensibilize funcionários de outras secretárias. Ainda há tempo. Nossa campanha se encerra no dia 9 de dezembro. As doações podem ser entregues no Fundo Social ou no Tiro de Guerra”, encerrou Kátia.