Tendo em vista a dificuldade em arrecadar feijão nos mutirões da Campanha Natal Sem Fome, funcionários da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) resolveram arrecadar o alimento na sede da pasta.

“Está difícil conseguir a doação do alimento, tendo em vista os preços praticados nos supermercados. Dessa forma, pensamos em mobilizar os funcionários para arrecadação de feijão para completar esse item em algumas cestas”, disse Edileuza Palim.

E a ideia deu tão certo que até mesmo as pessoas que circulam no local ‘abraçaram’ a iniciativa e já tem como resultado quase 200 kg de feijão arrecadados. “Estamos recebendo doações das pessoas que buscam atendimento aqui também. E nossa campanha vai até amanhã, já que na segunda-feira, em horário a ser marcado, estaremos realizando a entrega ao Fundo Social”, encerrou Edileuza.