As obras de recapeamento asfáltico tiveram sequência nesta quarta-feira (23/11) na Avenida 11 de Maio, no Parque do Povo, em Presidente Prudente. Os trabalhos são executados na altura do Centro Olímpico, pelas equipes e maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). As obras em andamento foram iniciadas na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem e seguem pelo Parque do Povo, no trajeto a ser recuperado.

O trecho urbano recuperado com nova camada asfáltica visa garantir maior conforto aos motoristas. Na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, no Jardim Marupiara, o trajeto recapeado vai da Rua Roberto Simonsen até altura da Avenida 11 de Maio, onde seguirá até altura do Parque do Povo. As vias são recuperadas com nova camada asfáltica a quente, que utiliza tecnologia CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Nesta quarta, outra equipe de recapeamento da Prudenco também executou a pavimentação asfáltica no prolongamento da Avenida João Domingos, no Jardim Humberto Salvador. Vale lembrar que as obras de recapeamento já foram concluídas em 100% das ruas do Jardim Morada do Sol, além de ser finalizada em parte da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

O Programa de Recuperação Asfáltico realizado pelo Governo Municipal através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) já recuperou mais de 90% das vias urbanas do município. O serviço executado possui maior durabilidade e qualidade no acabamento.