Foi realizada no último sábado (22), no Ginásio Municipal de Esportes “Watal Ishibashi”, em Presidente Prudente, a seletiva de futsal feminino da Secretaria Municipal de Esporte – Semepp .

Ao todo, cerca de 16 meninas de 15 a 18 anos, participaram dos testes, sendo que destas, 05 atletas são de cidades da região, Sandovalina e Narandiba.

A seletiva foi comandada pela professora da Semepp, Leniza Garrido, que ficou satisfeita com a qualidade técnica das atletas. “Fiquei muito feliz com a qualidade técnica das jogadoras. Realmente a qualidade técnica superou todas as expectativas, contudo, todas as participantes foram selecionadas para que no término da temporada sejam feitos testes mais específicos com elas e a equipe possa ser formada. Nas etapas seguintes, as atletas serão avaliadas e destacadas as características individuais, o trabalho em equipe, e o potencial competitivo”, comentou Garrido.

Ainda de acordo com a professora da Semepp, o objetivo da seletiva visa formar a equipe de futsal feminino de Prudente que estará representando o município em 2017 em várias competições, entre elas, Jogos abertos da Juventude, Jogos Escolares e Copa São Paulo.