Nessa sexta-feira (21), no Parque de Uso Múltiplo, mais duas partidas foram válidas pelo 6º Campeonato Municipal de Futsal, pela primeira divisão. No primeiro jogo, às 19h30, as equipes do Rocktes e Atlético do Norte ficaram no empate em 1 a 1. Gustavo marcou o gol para a equipe do Rocktes, enquanto que André Luis fez para o Atlético da Norte.

Nesta segunda-feira, (24), mais jogos serão disputados no mesmo local, pela segunda divisão. Às 19h30 jogam Atlético da Norte e Michigan, e às 20h30, Vila Nova Prudente e Rockets. Já na terça-feira (25), mais duas partidas também pela segunda divisão na quadra 2 do Parque de Uso Múltiplo. Às 19h30 jogam China Mix e Atlético Zona Norte, e às 20h30, Visual Lotus e H.F.C.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) e a direção da Liga Prudente de Futsal. (Colaboração – Marcos Chicalé)