As tarefas de limpeza urbana são retomadas nesta segunda-feira (24/10) através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que é responsável pela programação de limpeza pública como coleta de lixo, varrição de ruas e poda de grama das áreas verdes. No cronograma de trabalho de hoje, as equipes atuam na conservação do Parque do Povo e na roçagem e limpeza geral das praças da região leste, na Vila Líder, Jardim São Pedro e na praça da Texaco.

No cronograma, as ações contam com o apoio da limpeza mecanizada com apoio dos tratores com roçadeira no Residencial Dayane e da varredeira mecânica na limpeza da Avenida João Gomes. Já as equipes do plantio de grama seguem empenhadas na cobertura vegetal do aterro controlado, no antigo lixão de Prudente.

Na rotina do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco são realizadas as tarefas de recolhimento de entulhos de móveis velhos encontrados nas vias públicas. O recolhimento é feito por dois caminhões basculantes com apoio dos trabalhadores. As solicitações podem ser feitas por moradores através do (18) 3906-3001. O setor também coleta animais encontrados mortos nas vias urbanas.