A cidade de Presidente Prudente estará sediando neste sábado (22), as finais da Liga Regional de Handebol. Os jogos vão acontecer nas quadras 01 e 02 do Parque de Uso Multiplo. Este é o terceiro ano seguido que Prudente é escolhida para sediar as semifinais e finais da competição. De manhã serão disputadas as partidas pela fase de semifinais e a tarde as finais.

Na quadra 01, serão disputadas quatro partidas. Pelo mirim masculino, o primeiro jogo será entre a Unimed/Semepp/Átomo de Prudente x Martinópolis às 10h. Na sequência, às 10h30, pela mesma categoria, se enfrentam Castilho x Dracena. Pelo Mirim feminino, ás 11h, duelam Castilho x Panorama e às 11h30, jogam Unimed/Semepp/Átomo x Andradina. As finais vão acontecer à tarde. Ás 14h00 – disputa de 3º e 4º lugares pelo mirim masculino e às 14h30 – 3º e 4º pelo mirim feminino. Às 15h, final do mirim feminino e às 15h30, decisão da categoria mirim masculino.

Na quadra 02, serão disputadas 7 partidas. Ás 10h, semifinal pelo infantil masculino entre Lucélia x Birigui. Às 10h30, semifinal pelo infantil feminino entre Unimed/Semepp/Átomo x Adamantina. Ás 11h – infantil masculino semifinal – Unimed/Semepp/Átomo x Panorama e às 11h30 – semifinal – infantil feminino – Castilho x Adamantina. À tarde as finais, às 13h – 3º e 4º infantil masculino; 14h - final infantil feminino Unimed/Semepp/Átomo x Castilho e às 14h30 – final infantil masculino –

Para um dos técnicos da equipes Unimed/Semepp/Átomo, Péricles Junior, esta é uma grande oportunidade dos Prudentinos assistem aos jogos.

“Sediar as finais representa mostrar nosso trabalho de perto para população e com muita satisfação que sediamos pelo terceiro ano seguido as finais da Liga de Handebol . Sobre os nossos jogos, a expectativa é muito boa, esperamos realizar um grande evento e esse ano com nossas equipes com chance de ser campeãs nas quatro categorias isso é muito bom para nosso Handebol”, disse Junior, que tem ao seu lado na comissão técnica das equipes Julio Cesar Cordeiro. (Colaboração – Marcos Chicalé)