A programação de limpeza pública é feita em Presidente Prudente por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que é responsável pelos serviços essenciais de limpeza pública, como coleta de lixo e varrição de ruas. No cronograma desta quinta-feira (20/10), as equipes atuaram na roçagem das áreas verdes das avenidas Odenir Marangoni e Erotilde da Silva Robles, entre o Residencial Florenza e o Residencial Parque dos Girassóis.

Nas avenidas localizadas próximas a Estrada Vicinal Comendador Alberto Bonfiglioli, as equipes realizaram as tarefas de poda do mato, roçagem e rastelagem. As equipes se dividiram na conservação em outras áreas verdes próximas à lagoa dos patos, na Avenida Ana Jacinta.

A limpeza mecanizada auxiliou na conservação dos setores, com apoio dos tratores com roçadeira e a varredeira mecânica, na Avenida João Gomes, no bairro Residencial Green Ville.

Na rotina do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco são realizadas as tarefas de recolhimento de entulhos de móveis velhos encontrados nas vias públicas. O serviço é feito por dois caminhões basculantes com apoio dos trabalhadores. As solicitações podem ser feitas por moradores através do (18) 3906-3001. O departamento também recolhe animais mortos de pequeno porte.