As tarefas de limpeza pública e conservação das áreas verdes são realizadas diariamente em Presidente Prudente através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). No cronograma de limpeza pública desta terça-feira (18/10) são priorizadas as tarefas de coleta de lixo, varrição de ruas, bem como, a poda da grama, roçagem e rastelagem do mato, que continua nos canteiros da Avenida Salim Farah Maluh e na Rua Alvino Gomes Teixeira.

Nos setores são feitas as tarefas de limpeza das áreas verdes, assim como nos canteiros da Rua Goro Shiraishi, no Parque Shiraiwa, que recebe a limpeza mecanizada com o apoio do trator com roçadeira. Na programação desta terça-feira (18) as equipe continuam no plantio de grama na área do aterro controlado, no antigo lixão de Prudente.

Na rotina do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco são realizadas as tarefas de recolhimento de entulhos de móveis velhos, que são coletados por dois caminhões basculantes. As solicitações podem ser agendadas pelos moradores através de agendamento no (18) 3906-3001. O setor também recebe pedidos para a coleta de animais de pequeno porte encontrados mortos nas vias públicas.