O time do Dream Team Futebol Clube é o novo campeão do Campeonato Municipal Amador de Futebol Sênior de Presidente Prudente. A equipe venceu o Vasco do Ana Jacinta nas cobranças de penalidades máximas, por 5 a 4, após empate no tempo normal em 1 a 1, em partida disputada no Estádio Municipal Caetano Peretti, na manhã desse domingo (16/10).

A equipe do Vasco saiu a frente do marcador com o jogador Dadá, que fez 1 a 0 logo aos 13 minutos do primeiro tempo. O Dream Team chegou ao empate com Alex, aos 12 minutos da segunda etapa.

Além do título, a equipe do Dream Team também ficou com o posto de equipe mais disciplinada da competição ao receber 18 cartões amarelo e nenhum vermelho. O goleiro menos vazado foi Fernando Perucão, do Dream Team. Já o artilheiro foi Alex, também do Dream Team, que marcou seis gols no campeonato.

O Campeonato Amador Sênior teve 32 jogos disputados, com 119 gols marcados. A competição foi uma realização da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) e a direção da Liga Prudentina de Futebol. (Colaboração – Marcos Chicalé)