As ações de limpeza urbana seguem em diferentes setores públicos do município de Presidente Prudente, que recebem as tarefas de roçagem, rastelagem do mato e conservação. No cronograma desta quinta-feira (29/09), a limpeza segue nos canteiros e áreas que margeiam a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na altura dos jardins Cambuci e Santa Mônica. Na sequência, a limpeza é feita nas avenidas Pedro Lenardon e Francisco da Silva, no Brasil Novo, na região norte de Prudente.

Nos setores, as frentes de limpeza realizam trabalhos de poda da grama, roçagem e despraguejamento nos canteiros e áreas verdes que margeiam as avenidas. As ações de conservação são feitas ainda no fundo de vale do Córrego do Veado, na área verde do Jardim Santa Filomena, além do Parque do Povo e do Parque Ecológico na região do São Lucas e São Matheus.

Na programação desta quinta, as equipes continuam empenhadas no plantio de grama no aterro controlado, no antigo lixão de Prudente, onde é feita toda cobertura vegetal.

No cronograma de ações permanentes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco é feita a coleta de lixo domiciliar, a varrição de ruas e o trabalho recolhimento de móveis velhos, que é feito por dois caminhões basculantes.

As solicitações para o recolhimento de móveis velhos podem ser agendadas pelos munícipes no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do (18) 3906-3001. O setor realiza também a coleta de animais mortos de pequeno porte.