As ações de limpeza urbana seguem em diferentes setores públicos do município de Presidente Prudente, que recebem as tarefas de roçagem, rastelagem do mato e conservação realizadas em diferentes locais. Na programação desta quarta-feira (28/09) as tarefas são realizadas nos canteiros da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e da Avenida Tancredo Neves, além do trabalho de conservação das áreas verdes dos Jardins Itapura e Sumaré.

Nos setores as equipes se dividem nas tarefas de roçagem, rastelagem e despraguejamento com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhões basculantes, que realizam o recolhimento do mato. Os tratores atuam com roçadeira na continuidade da limpeza no Parque do Povo e do Parque Ecológico na região dos parques residenciais São Lucas e São Matheus. Já a varredeira mecânica deu sequência à limpeza no Jardim Panorâmico.

No cronograma de trabalho desta quarta-feira (28/09) as equipes de grama deram continuidade ao plantio de grama, no aterro controlado, onde é feita toda cobertura vegetal.

No cronograma de ações permanentes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco é feita a coleta de lixo domiciliar, a varrição e ruas e o trabalho recolhimento de móveis velhos, que é feito por dois caminhões basculantes.

As solicitações para o recolhimento de móveis velhos podem ser agendadas pelos munícipes no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do (18) 3906-3001. O setor realiza também a coleta de animais mortos de pequeno porte.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação