Nesta segunda-feira, o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 350 oportunidades de trabalho. Todas são oferecidas para Prudente e algumas para a região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades:

01 vaga para engenheiro de alimentos. É necessário superior completo em engenharia de alimentos, experiência em controle de qualidade, registro no CREA, habilidade em informática, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Farmacêutico (a). É necessário ensino superior completo, experiência mínima de 2 anos em dispensário de medicamento hospitalar.

01 vaga para Coordenador de Fast Food. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em liderança. Responsabilidade do cargo (Gerenciamento de Produtos, Pessoas e Equipamentos; Abertura / Fechamento e Apuração de caixa; Controle de lucratividade diária; Controle de segurança alimentar; Planejamento de Vendas x Estrutura; Atuação e interação junto a clientes; Demais atividades pertinentes ao cargo. Escala 6x1. Moradores de Presidente Prudente e Região.Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para Web Designer. É necessário ensino médio completo, curso Web Designer ou curso de informática avançado, ter no mínimo 6 meses de vivencia na área, conhecimento em Excel e planilhas e residir em presidente Prudente.

01 vaga para técnico em enfermagem. É necessário ensino médio completo, ter concluído o curso de auxiliar e técnico de enfermagem; ter trabalhado na área hospitalar; experiência ou especialização em oncologia; CNH B; carro próprio e morar em presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, com ou sem conhecimento em laboratório e hemoterapia.

01 vaga para auxiliar/técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, experiência comprovada de no mínimo de 2 anos em centro cirúrgico ou hemodinâmica (apenas para quem possuir experiência nessas duas área.) COREN ativo.

01 vaga para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, experiência comprovada em CTPS e ter registro no COREN, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência em contabilidade, finanças e atendimento ao cliente, disponibilidade para trabalhar também aos sábados.

02 vagas para recepcionista. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e com atendimento ao publico, conhecimento no pacote Office.

01 vaga para analista de TI Junior. É necessário ensino superior completo ou cursando em analise e desenvolvimento de sistema, sistema da informação ou sistemas para internet, experiência em desenvolvimento de banco de dados, lógica de programação, conhecimento de linguagem PHP.

01 vaga para assistente de RH. É necessário superior completo ou cursando, experiência de no mínimo 1 ano e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para analista contábil. Necessário superior em ciências contábeis, experiência em rotina contábil, conciliação, fechamento balanço, regime de tributação, apuração e geração de impostos, declaração de impostos, declaração Federais, Estaduais e municipais, SPD’S etc. Conhecimento ERP TOTUS – DATASUL.

01 vaga para analista treinamento e desenvolvimento. É necessário ensino superior, imprescindível conhecimentos nos processos de treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho e competência, realização de todas as etapas de T&D de todos os níveis.

01 vaga para analista de serviço. É necessário ensino superior completo, experiência na função no segmento de telecomunicações; conhecimento do pacote Office. Carro próprio e disponibilidade para trabalho externo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico de manutenção (computadores e impressoras). É necessário ensino médio, 02 anos de experiência comprovada.

01 vaga para embarcador. É necessário ensino médio, com ou sem experiência, possuir CNH B, disponibilidade para viajar. (captação de caminhões, emitir CTE, cadastrar motorista, passar posição de embarque). Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

15 vagas para vigilante free lance. É necessário ter ensino médio, curso de extensão em segurança para grandes eventos, com ou sem experiência na função. (MAGER)

01 vaga para atendente em informática. É necessário ensino fundamental completo, CNH B, conhecimento básico em assistência técnica em informática.

01 vaga para supervisor de telemarketing. É necessário ensino médio completo, com experiência, capacidade de planejamento, capacidade de treinar pessoas, liderança.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, curso informática, telemarketing ou áreas afins.

01 vaga para operador de telemarketing/ ativo. É necessário ensino médio completo, experiência na função; Veiculo próprio. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

10 vagas para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para jovem aprendiz. É necessário ensino médio completo, com conhecimento em informática.

06 vagas para promotor (a) de cartão. É necessário ensino médio completo, experiência na área de vendas, disponibilidade de horário para trabalhar das 13:40 as 22h.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses comprovada na função e disponibilidade para horário de shopping (14 às 22 h).

03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

02 vagas para encarregada de brinquedos. É necessário ensino médio completo, experiência em controle de caixa e com atendimento ao publico com disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de brinquedos. É necessário ensino médio completo, experiência em operar maquina e com atendimento ao publico com disponibilidade de horário.

02 vagas para encarregado de almoxarifado. É necessário ensino médio completo, curso de empilhadeira, experiência na função em coordenar as atividades do setor do estoque; responsável pelos processos de equipes nas atividades de controle conferencia de movimentações, estocagem, etiquetagem, validade dos produtos; disponibilidade de horário, morar em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de expedição. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, auxiliar na separação, embalagem, conferência da expedição de materias e produtos, realizar carregamento de caminhões e retirada de notas fiscais junto ao faturamento, visando liberar as mercadorias das transportadoras. Acompanhar a logística, recebimento e expedição de mercadorias, controlar, vistoriar o estoque, elaborar romaneios de entrega.

01 vaga para operador de tráfego. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, possuir noção de informática. Executar serviço de apoio na área de tráfego (embarque e desembarque de passageiros ,baldeação dos carros ,acondiciona as bagagens), atende motoristas e clientes ,fornece e recebe informações sobre produtos e serviços, trata de documentos variados ;prepara planilhas de ocorrências de trânsito. Efetua a troca do disco de tacógrafo e outras atividades correlatadas. (horário 22:40 hs às 7:00hs ) .

02 vagas para conferente. É necessário ter ensino médio completo, experiência na separação de estoque e ter disponibilidade de horário.

02 vagas para separador. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência na separação, conferencia ou estoquista, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

04 vagas para salgadeira (o). É necessário ensino fundamental completo, curso, com ou sem experiência na função.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 00hs)

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

03 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para aprendiz de açougueiro. É necessário ensino fundamental completo, que saiba pelo menos diferenciar e queira aprender a ser açougueiro.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

04 vagas para confeiteira (o). É necessário ensino fundamental completo, curso, com ou sem experiência na função.

02 vagas para pizzaiolo. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para Sushimam. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para barman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade para horário noturno. (17 as 00hs).

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para ajudante de armazém/ auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de equipe/ produção. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos em supervisão de equipes.

06 vagas para auxiliar de produção. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

05 vagas para auxiliar de Produção. É necessário ensino médio completo, casado, experiência de no mínimo 1 ano na função e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica /elétrica ou cursando, tendo como diferencial conhecimento e/ou pratica em elétrica ou conhecimento em moto bombas.

08 vagas para auxiliar de montagem. É necessário ensino médio completo, experiência na função e conhecimentos em eletrônica.

01 vaga para auxiliar de usinagem. É necessário ensino médio completo, experiência de realizar carga e descarga, abastecer maquinas de insumos, preparar, regular e operar máquinas de corte, furadeira de bancada, injetora plástica, controlar padrão de qualidade, aplicar procedimento de segurança de EPI’s; Manter a limpeza das máquinas e ferramentas e organização do setor.

03 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino médio completo, experiência como pedreiro ou ajudante de pedreiro, preparar obras, massa de concreto, limpar, compactar solo, realizar todo serviço de alvenaria, auxiliar nas atividades da equipe de manutenção.

01 vaga para auxiliar de manutenção industrial. É necessário ensino fundamental completo, experiência em manutenção industrial, ter curso de torneiro mecânico.

01 vaga para eletricista de manutenção. É necessário ensino fundamental completo, experiência como eletricista industrial, ter curso de eletricista industrial e NR 10.

02 vagas para técnico em eletrônica. É necessário ensino médio completo, curso técnico, experiência de no mínimo 1 ano na função. Atividades: desenvolvimento e confecção de bancada de teste para produto, suporte para bancadas e jigs de teste de produção, horário comercial.

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário ensino médio completo, curso técnico, experiência na área de manutenção de maquinas, motores e equipamentos industriais; fará reparos e substituição de peças, fazendo ajuste e regulagens.

01 vaga para líder de oficina agrícola. É necessário ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência comprovada de no mínimo 2 anos.

02 vagas para motorista/entregador. É necessário ensino fundamental completo, CNH D/E, experiência em rodovias fora do estado de São Paulo.

05 vagas para motorista carreteiro. É necessário ensino médio completo, CNH E, experiência de no mínimo 2 anos com carreta e disponibilidade para viajar.

02 vagas para representante comercial. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas e possuir carro ou moto.

01 vaga para supervisor de vendas/ Claro. É necessário o ensino superior completo, experiência em vendas e supervisão de equipes e disponibilidade de horário.

01 vaga para gerente de vendas sênior (loja). É necessário superior completo em gestão comercial, administração ou áreas afins, experiência na função e residir na região de Presidente Prudente. (atividades: Planejar as ações de vendas e distribuir as metas para a equipe; Conhecer os procedimentos de loja e ferramentas do sistema para as tarefas do cargo; Acompanhar e buscar juntamente com a equipe o atingimento de metas e resultados; Gerenciar e controlar despesas especifica da loja de acordo com as regras estabelecidas; Gerir e acompanhar os processos de assistência técnica; Desenvolver ações, orientar e acompanhar a equipe na retenção e ativação de clientes, atuando no salão de vendas; Coordenar e garantir a gestão de loja (layout, precificação, giro de estoque, limpeza e conservação, endereçamento, itens descontinuados e defeituosos); Gerir os assuntos de rh de seu setor/ área de atuação vinculados a promoções, alterações de cargos, avaliações, levantamento de necessidades de treinamento etc; Realizar a gestão da equipe, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, mantendo a sincronia e o alinhamento das informações, formando e identificando potenciais sucessores/ talentos e respondendo pelas tomadas de decisão; Acompanhar os indicadores de sua área/ setor de atuação, visando o bom andamento dos processos de trabalho, o equilíbrio dos custos (previsto x realizado) e a concretização das metas. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

10 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência, CRECI, veiculo próprio, e disponibilidade de horário para plantões e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para vendedor pela Internet. É necessário ter ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses de vivencia na área de vendas, ter conhecimento em Exell e Planilhas, residir em Presidente Prudente. Horário Comercial

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função/ desejável no segmento de vestuário ou calçados.

03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino superior completo ou cursando, experiência em carteira de no mínimo de 02 anos em vendas e financeira.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 ano em vendas de materiais para construção.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas de materiais para construção.

02 vagas para vendedor externo/PAP. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 2 ano e disponibilidade de horário.

05 vagas para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário .

10 vagas para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas externas e atendimento e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados (portas, janelas, Box, espelho, vidros comum) e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora externa. É necessário o ensino fundamental completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora de televendas. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas ,conhecimento em informática e boa fluência verbal. Venda de produtos via fone; prospecção de clientes; captação de novos clientes.

01 vaga para vendedora de televendas. É necessário o ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal.

01 vaga para vendedor externo de tratores agrícolas. É necessário o ensino médio completo, conhecimento em informática , experiência mínima de 2 anos comprovada.

10 vagas para vendedores/ TV a cabo. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas internas / externas e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para operador de caldeira. É necessário ensino fundamental, curso de operador de caldeira e experiência na função.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, curso de empilhadeira, experiência de no mínimo 1 ano na função e residir em Presidente Prudente.

05 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, CNH B, curso de empilhadeira, experiência de no mínimo 6 meses na funçãodisponibilidade de horário.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, curso de empilhadeira, experiência na função.

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico em mecânica, experiência com manutenção de maquinas (Irá executar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos mecânicos e hidráulicos, detectando os defeitos visualmente ou através de instrumentos específicos, substituindo as peças e componentes necessários. Montar e lubrificar máquinas em reparação com a finalidade de preservar o seu bom funcionamento. Efetuar testes em máquinas e equipamentos reparados a fim de garantir que tenham plenas condições de funcionamento.)e residir em Presidente Prudente ou próximo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência em mecânica Diesel, especializado em CARDANS.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para mecânico ou auxiliar. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em atuar nas linhas leves e pesadas.

01 vaga para mecânico pneumático para caminhões. É necessário fundamental, experiência com válvulas, compressores e identificação do problema do veiculo.

02 vagas para mecânico de máquinas e equipamentos pesados. É necessário ser alfabetizado, CNH A/B, experiência comprovada em CTPS com manutenção mecânica de maquinas pesadas (CAT, Michigan New Holland, Case, Fiat, etc)

02 vagas para mecânico industrial. É necessário ensino fundamental, experiência de 1 ano na função.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para trocador de óleo em veículos pesados e leves. É necessário ensino médio, experiência de 01 ano na função ou que já tenha alguma noção.

01 vaga para Trocador (troca de óleo em veículos pesados e leves). É necessário ensino médio, experiência de 1 ano na função.

01 vaga para montador de box e vidros temperados. É necessário ensino fundamental, experiência comprovada na função.

15 vagas para instalador de TV a cabo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência TV a cabo ou dth ou similar. Encaminhar o currículo por e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para pintor/predial. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, com habilidade graffiato para pintura externa com cadeirinha. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

06 vagas para pedreiro (a). É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira; preferencialmente com experiência em assentamento de blocos.

06 vagas para servente pedreiro (a). É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira.

01 vaga para acabamentista / pintor/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para acabamentista / lixador/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para montador de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para Calheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência em marcenaria, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para montador de moveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada em montagem de moveis sob medida e disponibilidade para viagem.

01 vaga para soldador/montador. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 5 anos na função, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental completo, de preferencia com curso do Senac (qualquer um), com disponibilidade de viagem (eventual).

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

VAGAS PARA PNE

01 vaga para PNE/ assistente técnico comercial/ vendas. É necessário formação técnica ou ensino superior completo em agronomia, CNH B, desejável experiência comercial/ assistência técnica e conhecimento nos mercados de cereais e de fertilizante líquidos. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo. Encaminhar currículos para e-mail: : balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para PNE/auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo.

01 vaga para PCD/ promotor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, possuir laudo com CID; atividades: montar pontos extras e displays ;dedicação aos pontos de venda; conhecimento dos produtos e suas características para influenciar a venda; organizar a exposição dos produtos aos clientes, entre outros .Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

RH CONTRATA: Presidente Prudente e Região.

Pirapozinho/Regente Feijó/Alvares Machado/ Presidente Venceslau / Rancharia/ Penápolis

02 vagas para operador de caixa. É necessário médio completo, experiência na função, horário comercial.

01 vaga para Vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, possuir carro ou moto, experiência com vendas de no mínimo 02 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de Ponte Rolante. É necessário ter ensino médio completo, experiência de mínimo de 02 anos na função de operador, disponibilidade para horário noturno. (2ª a 6ª feira das 16:30 min as 00:30min).

Presidente Prudente e Região/ (trabalhar em Regente Feijó)

02 vagas para ajudante geral. É necessário fundamental completo, experiência de no mínimo 2 anos como “ajudante geral”, possuir carro ou moto e ter disponibilidade de horário para trabalhar em turnos diurno e noturno.

01 vaga para conferente. É necessário fundamental completo, experiência de no mínimo 2 anos como “conferente”, possuir carro ou moto e ter disponibilidade de horário para trabalhar em turnos diurno e noturno. Desejável curso na área de logística, tais como organização de almoxarifado, deposito e segurança do trabalho, sendo capaz de trabalhar em diversos processos dentro do ramo de atividade da empresa.

Presidente Prudente e Região

02 vagas para credenciador externo. É necessário o ensino médio completo, CNH B, experiência em vendas externas; Prospectar e visitar clientes, oferecendo proposta de credenciamento de cartão) . Encaminhar o currículo e-mail: gabrielle.miquelon@praxisge.com.br (colocar no assunto o nome da vaga-Credenciador)

Presidente Prudente e Álvares Machado

02 vagas para ajudante de motorista/entregador. É necessário ensino médio completo, CNH D/E, experiência na função, disponibilidade de horário e morar em Presidente Prudente ou Alvares Machado.

Presidente Prudente e Região/ (trabalhar em Regente Feijó)

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista de automóveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Instalador de som automotivo/ vidro elétrico/ alarme e travas. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Paraguaçu Paulista

01 vaga para engenheiro químico. É necessário superior completo em engenharia química, experiência na área de nutrição animal, alimentícia e afins, desejável, especialização ou pós-graduação na área e disponibilidade para residir na região de Paraguaçu Paulista.

Presidente Prudente e Pirapozinho

02 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo, curso de panificação, experiência na produção de diversos tipos de pães, tortas, roscas e outros. Necessário ter condução própria e residir em Prudente ou Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região.

02 vagas para representante/ TV a cabo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar na região. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região.

Empresa Multinacional da Área de Educação disponibiliza:

03 vagas para representantes comerciais autônomos. É necessário ter o ensino médio completo, com ou sem experiência, para a divulgação de serviços educacionais em Presidente Prudente e Região. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Pirapozinho

02 vagas para auxiliar geral/ camararia. É necessário ensino fundamental completo, experiência e domínio na função, (para atuar na limpeza, arrumação e na organização dos quartos, banheiro e área comuns. Proativa morar em Pirapozinho e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.) Encaminhar o currículo por e-mail: balcão@presidenteprudente.sp.gov.br

Pirapozinho

02 vagas para vendedor. Necessário ensino médio completo, experiência em vendas, disponibilidade de horário e residir em Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região Taciba (local de trabalho)

02 vagas para assistente administrativo. É necessário ensino superior, CNH A/B, experiência principalmente em programa Totvs e folha de pagamento RUMO.Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai

Empresa situada em Tarabai

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para mecânico industrial (maquina de costura). Necessário ensino fundamental completo, com experiência. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de mecânico. Necessário ensino fundamental completo, com experiência. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para operador de caldeira. É necessário ensino fundamental, curso de operador de caldeira e experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, curso de empilhadeira, experiência de no mínimo 6 meses na função e residir em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Usina – Raízen- Unidade Gasa (Andradina)

01 vaga para motorista borracheiro. Necessário ensino fundamental, CNH C. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Projetista PI. Necessário ensino técnico, conhecimento em AutoCAD. Conhecimento pacote Office, desejável experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail : balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar administrativo (departamento de pessoal). Necessário ensino médio/ superior em áreas correlatas; Conhecimento em pacote Office, preferencialmente experiência em folha de pagamento. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista automotivo. Necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para operador de tratamento de caldo I. Necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico controle de qualidade JR. Necessário técnico completo ou cursando, CRQ ativo e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Usina – COCAL- Unidade Narandiba.

01 vaga para almoxarife. Necessário ensino médio completo, informática – pacote Office; conhecimentos: noções de controle de estoque, recebimento e armazenamento, atendimento a clientes; desejável experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

RESIDIR NANTES E IEPÊ

01 vaga para fiscal de colheita. Necessário ensino médio completo, desejável técnico agrícola, conhecimentos em processos manuais das operações realizadas na cultura da cana-de-açúcar, noções de cálculos matemáticos, habilidade com coletor de ponto; fluência verbal e escrita. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para motorista pipa. Necessário ensino médio completo, CNH D, Conhecimentos em combate à incêndios, noções de operações agrícolas, manutenção básica dos equipamentos do caminhão e direção defensiva, Experiência em dirigir caminhão tanque d’água; NR 23 (combate a incêndio);desejável experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

RESIDIR PIRAPOZINHO E NARANDIBA

01 vaga para motorista basculante. Necessário ensino médio completo, CNH D, Conhecimentos: Direção defensiva, manutenção básica do equipamento, legislação de trânsito, operação do caminhão, legislação ambiental; desejável experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para motorista produção agrícola. Necessário ensino médio completo, CNH E, Conhecimentos com direção defensiva, manutenção preventiva e corretiva do veículo; Experiência em dirigir caminhão no transporte de insumos para aplicação de produtos fitossanitários; Curso de Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP) - atualizado; desejável experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br. Os moradores de Prudente deverão entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação