O time Sub-11 do Grêmio Prudente/Semepp tem uma difícil missão neste domingo (25/09), já que os comandados do técnico Luiz Carlos Canhizares encaram o São Caetano, às 9h, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

O duelo é válido pela partida de volta da fase oitavas de final. No jogo de ida, os Pruentinos perderam para o Azulão por 4 x 0. Para avançar de fase, o Grêmio Prudente/Semepp terá que vencer o jogo por uma diferença de cinco ou mais gols de diferença.

Tarefa muito difícil, mas não difícil de acordo com o técnico prudentino. “É claro que o time deles tem uma larga vantagem com quatro gols de vantagem, mas futebol é emocionante por isso. Caso não venha a vaga, pelo menos vamos fazer de tudo para conquistar a vitória e encerrar a competição de cabeça erguida”, contou o treinador.