A equipe de basquetebol Sub-16 masculina do Tênis Clube/Colégio Criarte/Semepp de Presidente Prudente entra neste sábado (24/09), pelo Campeoanto Paulista. Os comandados do técnico David Teles encaram a equipe do Mauá/Colégio Vinicius de Moraes.

Os prudentinos estão embalados com seis vitórias na competição e querem manter a primeira colocação do grupo D. No momento, o time está em primeiro lugar com 20 pontos ganhos em 12 jogos disputados, com 8 vitórias e 4 derrotas.

O técnico David pede concentração máxima para a partida e fala em manter a humildade na competição. “A expectativa é claro é de vencer mais uma partida, pois além de jogarmos em casa e diante da nossa torcida, estamos vivendo um ótimo momento na competição. Estamos embalados com seis vitórias seguidas no campeonato e toda equipe que for nos enfrentar sabe do nosso ótimo momento e da qualidade da nossa equipe, mas temos que manter os pés no chão e viver jogo a jogo”, contou Teles, que terá a sua disposição os atletas :- Pedro Paulo, Gustavinho, Maicon, Eduardo, Luan Prachedes, Oreia, Guilherme, Alex e João.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação