Para garantir a conservação e manutenção dos setores públicos, as equipes seguem empenhadas nas tarefas de limpeza pública, que contemplam diferentes setores do município de Presidente Prudente. Na programação desta sexta-feira (23/09) as ações de poda do mato, roçagem e despraguejamento do mato são feitas na área central nos canteiros e áreas que margeiam as avenidas Manoel Goulart e Coronel José Soares Marcondes.

No cronograma de trabalho desta sexta-feira (23/09) a limpeza é feita ainda nas áreas que margeiam o fundo de vale do Córrego do Veado e do Parque do Povo, que recebem os tratores com roçadeiras. As equipes também dão continuidade ao plantio de grama na cobertura vegetal dos taludes na área do aterro controlado, antigo lixão de Prudente, no Distrito Industrial.

O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) conta ainda com o cronograma de ações permanentes que atendem ao município de Prudente, com a coleta de lixo domiciliar, a varrição e ruas e o trabalho recolhimento de móveis velhos, que é feito por dois caminhões basculantes.

As solicitações para o recolhimento de móveis velhos devem ser agendadas pelos munícipes no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do (18) 3906-3001. O setor realiza também a coleta de animais mortos de pequeno porte.