As equipes de limpeza seguem mobilizadas na conservação de diferentes setores do município de Presidente Prudente. Na programação desta quinta-feira (22/09) as tarefas de roçagem e poda do mato contemplam a área do Parque do Povo, além das avenidas dos bairros de Prudente. Os trabalhos são feitos nos canteiros da Avenida Ademar de Barros, no Jardim Aviação e na Rua Alvino Gomes Teixeira. Já no Brasil Novo, nas avenidas Pedro Lenardon e Francisco Barbosa da Silva.

Na programação desta quinta-feira (22/09) os trabalhos de conservação são realizados com apoio dos tratores com roçadeira no fundo de vale do Córrego do Veado e na área verde do Parque do Povo. As equipes também deram continuidade ao plantio de grama na área do aterro controlado, antigo lixão de Prudente.

O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) conta ainda com o cronograma de ações permanentes que atendem ao município, como a coleta de lixo nos setores diários e alternados, a varrição e ruas e o trabalho recolhimento de móveis velhos, que é feito por dois caminhões basculantes.

As solicitações para o recolhimento de móveis velhos devem ser agendadas pelos munícipes no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do (18) 3906-3001. O setor realiza também a coleta de animais mortos de pequeno porte.