A equipe de taekwondo feminino de Presidente Prudente conquistou ontem (21/09) em São Bernardo do Campo, o terceiro lugar na classificação final na modalidade nos 80º Jogos Abertos do Interior. As prudentinas somaram 17 pontos e ainda conquistaram ainda duas medalhas de prata.

Na categoria até 57 kg com Aparecida Soares e na categoria até 67 kg com Natália Desterro. A equipe feminina de Prudente foi comandada pelo técnico Zico que ficou muito feliz pela conquista das medalhas e a terceira posição em uma competição de tão alto nível técnico.

Além do taekwondo, Presidente Prudente participou de disputas em outras modalidades. No handebol feminino, vitória diante de Osvaldo Cruz por 35 x 3. Hoje Prudente encara Paulínia. No xadrez feminino empate com Bariri em 2 x 2. As enxadristas estão na 5ª colocação no momento com 9 pontos. Hoje a tarde a partida será diante de São Carlos às 13h30.

No xadrez masculino ontem os prudentinos perderam para Registro por 3 x 1. Nesta quinta-feira Prudente enfrenta também a tarde a equipe de Tabapuã. Na classificação, os enxadristas estão na 12ª posição com 7 pontos. Hoje também segue em São Bernardo as disputas no atletismo e Presidente Prudente também briga por medalhas.

Após oito dias de competições nos Jogos Abertos do Interior, Presidente Prudente que disputa a segunda divisão, aparece na 12ª colocação na classificação por cidades com 34 pontos. No quadro medalhas, os Prudentinos estão na sexta posição com 23 medalhas conquistadas até o momento, sendo 5 de ouro, 11 de prata e 7 de bronze. Os Jogos Abertos do Interior terminam na manhã deste sábado (24/09) em São Bernardo do Campo. (Colaboração – Marcos Chicalé)