Esta terça (13/09) e quarta-feira (14) são os dois últimos dias da 53ª edição da Expo Prudente, que teve início no dia 2 deste mês. Realizado no Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’, o evento já atraiu mais de 50 mil visitantes. Nesta terça, penúltimo dia da Expo, quem sobe ao palco é o atual fenômeno no cenário musical brasileiro, Wesley Safadão. Já na quarta, feriado de aniversário de 99 anos de Presidente Prudente e o último dia da 53ª edição, quem comanda a festa é a dupla Fernando & Sorocaba. Ambos estão previstos para ter início às 23h.

Vale lembrar que o show da dupla sertaneja estava marcado para o segundo dia de Expo Prudente, ou seja, 3 de setembro. Entretanto, devido as frequentes chuvas, a organização do evento, juntamente com os cantores, decidiu por remarcar o show, até mesmo para garantir a segurança do público. Dessa forma, é válido afirmar que quem já havia comprado a entrada para assistir a apresentação, poderá utilizá-la nesta quarta.

De acordo com a organização do evento, as expectativas para os dois últimos dias da 53ª Expo Prudente são as melhores possíveis, uma vez que é a primeira apresentação do cantor Wesley Safadão no Oeste Paulista.

O evento é realizado pelo Governo Municipal, Cia Verde Amarelo e Núcleo dos Criadores de Nelore, com apresentação da Brahma e apoio da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), Avanti, Sindicato Rural, Sumetal, Caixa, Tô na Mídia, Prudenshopping, Hotel Portal D’Oeste, Espaço Esmaltaria, WV Estacionamento, Restaurante Celeiro, Forno Doce, Governo Federal, Banco do Brasil.

Serviço – As entradas podem ser adquiridas na Esmaltaria, no Prudenshopping e nos pontos de vendas online, sendo os sites: www.totalacesso.com, www.portaldoingresso.com.br e www.catresp.com.br.