Mais de 20 crianças do 4º ano do Colégio Braga Mello tiveram uma manhã diferente nesta segunda-feira (12/09). É que após realizaram uma pesquisa durante as aulas de informática sobre Presidente Prudente, os meninos e meninas finalizaram a atividade com uma visita ao Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’.

Durante a visita à Prefeitura, os pequenos fizeram questão de entrar em cada secretaria que possui sede no prédio, sendo elas: Administração (Secad), Comunicação (Secom), Finanças (Sefin), Planejamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Seplan), Tecnologia da Informação (Setec), além dos serviços de Protocolo e atendimentos diversos à população.

Além disso, os meninos e meninas conheceram também o Gabinete do Prefeito, onde foram recepcionados pelo prefeito em exercício, Marcos Vinha. Na oportunidade, eles fizeram uma breve entrevista com o Executivo, bem como abordaram com algumas questões funcionários em cada secretaria.