As ações de conservação urbana contemplam diariamente diferentes setores de Presidente Prudente. Na programação desta quarta-feira (31/08), a limpeza é feita nas áreas verdes das praças e canteiros na região do Parque das Cerejeiras, Jardim Colina e nos canteiros da Avenida Luís Cezário. Nos setores são priorizados os serviços de roçagem, rastelagem e despraguejamento do mato.

Conforme cronograma da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), nesta quartateve sequência o mutirão do plantio de grama no aterro controlado, no Distrito Industrial. Na rotina de limpeza pública, além da poda de grama, os trabalhadores realizam as tarefas de rotina, como a coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, bem como a variação de ruas.

O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco promove ainda o trabalho de recolhimento de entulhos de móveis velhos, que é feito com suporte de dois caminhões basculantes que percorrem as ruas para manutenção da limpeza. O setor também recebe pedidos para coleta de animais de pequeno porte encontrados mortos nas vias públicas. As solicitações para o recolhimento podem ser agendadas no telefone (18) 3906-3001.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação