As obras de recapeamento asfáltico são executadas em diferentes setores da malha viária de Presidente Prudente. Nesta segunda-feira (29/08), o Programa de Recapeamento Asfáltico contou com três equipes atuando simultaneamente nos seguintes setores: Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, nos Jardins Cobral/ Leonor e na Rua Jacinto Angeli, no Jardim Eldorado.

Na Rua Jacinto Angeli, os maquinários deram sequências às obras de recapeamento asfáltico nas duas pistas. O serviço começou na altura da rotatória da Avenida Salim Farah Maluf e seguiu até a Avenida Paulo Marcondes, no Jardim Eldorado. Na via, são recuperados 3.509,62 metros quadrados (m²). Com a conclusão das melhorias, as obras de recapeamento terão continuidade na Avenida Paulo Marcondes.

No Jardim Humberto Salvador, as obras de recapeamento estão mais de 90% concluídas. Os trabalhos seguiram nas duas pistas da Avenida João Domingos, onde as obras totalizam 23.364,00 m² de área recuperada. No bairro, os maquinários já trabalharam na conclusão da Rua Joaquim Pedro de Godoy Filho e finalizam nesta semana na Rua Ivan Formozinho Ribeiro.

Na região do Jardim Cobral/Leonor, os maquinários promoveram melhorias na Rua Eugênia Marion, no trecho entre Estrada Municipal Colônia Mineira até a Avenida Antônio Marini, onde são feitos 921,06 m². O recape já foi concluído nos quarteirões das ruas Antônio Marini, Orestes Guimarães, João Cremonezi, Arvânia Corazza Rainho entre outras ruas do bairro.