O Campeonato Municipal de Futebol Sênior seguiu no último sábado (27/08) em Presidente Prudente, com a realização da terceira rodada da primeira fase. Quatro partidas foram disputadas e foram marcados 14 gols, média de 3,5 gols por partida.

No Campo do Santa Paula, as equipes do Unidos do Brasil Novo e Vasco Ana Jacinta ficaram no empate em 2 x 2. No Campo do Rio 400, o time do Sem Base Futebol Clube venceu o forte time do Dream Team FC por 1 x 0. No Campo da Vila Iti, a equipe do Lojão das Tintas passou pelo Esporte Clube Lata Velha por 3 x 2. No Campo do Jardim Regina, o Esporte Clube Santa Paula derrotou o Maré Mansa FC por 3 x 1.

Após a terceira rodada, o Esporte Clube Santa Paula é o líder do grupo com 7 pontos ganhos. Em segundo vem o Dream Team com 6; 3º lugar o Unidos do Brasil Novo e o Sem Base FC com 5 pontos ; 5º Vasco Ana Jacinta e Lojão das Tintas com 4 pontos; 7º Esporte Clube Lata Velha com 1 e em 8º o Maré Mansa FC com nenhum ponto somado.

A quarta rodada irá acontecer no próximo sábado (03/09), com a realização de mais quatro jogos às 15h30. No Campo do Santa Paula jogam Maré Mansa FC e Esporte Clube Lata Velha. No Campo do Rio 400, se enfrentam Lojão das Tintas x Esporte Clube Santa Paula. No Campo da Vila Iti tem Sem Base FC x Unidos do Brasil Novo e no Campo do Jardim Regina jogam Vasco Ana Jacinta x Dream Team FC.

A competição é uma realização da Semepp e a direção da Liga Prudentina de Futebol.