Parceiro antigo da Coordenadoria da Juventude em diversos projetos, a Escola Estadual Anna Antônio, localizada no Parque Castelo Branco em Presidente Prudente, também receberá os cursos definidos como oficinas culturais, esportivas e de qualificação profissionais, realizadas pelo órgão. Estarão disponíveis no local, as oficinas de futsal, vôlei, basquete e zumba.

Para garantir uma das 110 vagas – 50 de zumba e 20 de cada oficina esportiva - os interessados devem estar portando cópias (xerox) dos documentos RG, CPF e comprovante de endereço. Já os menores de idade devem apresentar, na hora da inscrição, a autorização do responsável legal.

Segundo o Coordenador da Juventude, Diego Kanashiro, “a disponibilização dos cursos é algo muito bom, que com certeza vai acolher diversos jovens e moradores da comunidade em geral. Nossa intenção é beneficiar a todos, sem exceção.”

Nos últimos anos, a Anna Antônio tornou-se grande parceira da Coordenadoria da Juventude. Somente em 2016, esteve presente nos projetos “Visita à Fatec”, “OAB Vai à Escola”, “E Agora José? Orientação Vocacional e Profissional”, “O Vento nas Escolas”, entre outros.

Serviço – A escola Anna Antônio fica na Rua Valentim Bustos, sem número, no Parque Castelo Branco. O telefone para contato é o 3905-1943.

(Colaboração - Gabriel Lanza)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação