O Programa de Recapeamento Asfáltico é executado na recuperação da malha viária de Presidente Prudente com obras, que contemplam simultaneamente diferentes setores. Na programação desta quinta-feira (25/08) as melhorias seguem nas ruas do Jardim Cobral, e no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, além da equipe que trabalha na pavimentação das alças de acesso à ponte na Rua José Alfredo da Silva interligando Jardins Paulista ao Jardim Eldorado.

Na região Jardim Cobral/Jardim Leonor, os trabalhos seguiram na Rua Arvânia Corazza Rainho, no trecho que vai da Estrada Municipal Colonial Mineira até a Avenida Antônio Marini, onde são recuperados aproximadamente 1.357,36 metros quadrados (m²). As obras de recapeamento seguem a sequência dos quarteirões da Rua Orestes Guimarães, Rua João Cremonezi e outras do bairro.

Já nas ruas do Jardim Humberto Salvador, os maquinários deram sequência ao recapeamento asfáltico na Avenida João Domingos e na Rua Joaquim Pedro de Godoy Filho. Nas obras da Avenida João Domingos, que interliga todo o bairro serão recuperadas as duas pistas totalizando aproximadamente 23.364,00 metros quadrados (m²) de área recapeada.

O Programa de Recapeamento Asfáltico realizado pela Prefeitura de Prudente com obras executadas pela Prudenco. As melhorias nas ruas e avenidas são feitas com a utilização de massa asfáltica a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).