A malha viária de Presidente Prudente é recuperada através do Programa de Recapeamento Asfáltico que conta com três equipes atuando simultaneamente em diferentes setores da cidade. As obras de recapeamento asfáltico estão em andamento nesta quarta-feira (24/08) nas ruas dos jardins Cobral e Leonor, na Avenida Paulo Marcondes e no Jardim Humberto Salvador, onde as melhorias contemplam a Avenida João Domingos.

Nos jardins Cobral e Leonor, os maquinários trabalham na Rua Antônio Marini, onde são recuperados 12.143,94 metros quadrados (m²), no trecho que vai da Rua Professora Terezinha Cordeiro Pereira até a Rua Eugênia Marion. O trabalho é feito na sequência do recape que segue os quarteirões da Rua Orestes Guimarães e da Rua João Cremonezi, iniciado nesta semana após ordem de serviços expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, no sábado (20/08).

Por fim, as obras de recapeamento asfáltico também têm sequência nesta quarta na Avenida Paulo Marcondes, importante via de interligação entre os bairros da região norte. No local, o trabalho que foi iniciado na altura da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira segue pela Paulo Marcondes, onde serão contempladas as duas pistas, até altura do Jardim América.