A bola rolou no último sábado (20/08) pelo Campeonato Amador de Futebol Sênior. Em quatro partidas disputadas, foram marcados 13 gols, média de 3, 25 por duelo.

Destaque para o time do Dream Team que venceu o Esporte Clube Lata Velha por 1 x 0, e chegou aos 6 pontos ganhos e lidera a competição. Quem também conseguiu uma boa vitória foi o Vasco do Ana Jacinta que goleou o Maré Mansa Futebol Clube por 4 x 0. Nas outras duas partidas terminaram empatadas. Esporte Clube Santa e Unidos do Brasil Novo; e Sem Base FC e Lojão das Tintas ficaram em 2 x 2.

No próximo sábado (27/08), a competição segue com a terceira rodada com quatro jogos às 15h30. No Campo do Santa Paula, jogam Unidos do Brasil Novo e Vasco Ana Jacinta. No Campo do Rio 400, tem Dream Team FC e Sem Base FC. No Jardim Regina, duelam Esporte Clube Santa Paula e Maré Mansa FC.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e a direção da Liga Prudentina de Futebol.