As equipes Sub-11 e Sub-13 do Grêmio Prudente/Semepp venceram neste domingo (21/08) as equipes do Clube Atlético Linense pelo Campeonato Paulista de Futebol. A rodada dupla foi disputada em casa no Estádio Municipal Caetano Peretti.

No primeiro duelo, às 9h, o time Sub-11 gremista venceu o duelo por 3 x 1 com gols de Rodrigo e Leonardo. Com a vitória, os comandados do técnico Luiz Carlos Canhizares chegaram aos 11 pontos e permanecem na quarta colocação do grupo, mas com chances remotas de classificação.

Na seqüência, às 10h30, pelo Sub-13, o Grêmio Prudente/Semepp venceu sua partida por 2 x 0, com gols de Felipe e Gimenez. Com o resultado positivo, o time que é comandado pelo técnico José Sidney da Silva, o Ney, chegou aos 12 pontos e está na quinta posição e ainda continua com chances remotas de classificação.

Já no sábado, os times Sub-15 e Sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp perderam na abertura do segundo da segunda fase do Paulista. A equipe Sub-15, comandado pelo técnico Rodrigo César, foi até a cidade de Santos e perdeu para o Santos Futebol Clube por 3 x 0, enquanto que o time Sub-17 gremista, do técnico Horácio Luiz de Castro, jogou em Cotia diante do São Paulo Futebol e foi derrotado por 2 x 0. A equipe Sub-15 ainda não somou nenhum ponto nesta fase somando três derrotas. Já o time Sub-17 tem 3 pontos e ainda respira na competição.

No final de semana as quatro equipes voltam a campo pelo Paulista e jogam fora de casa. No sábado de manhã, as equipes Sub-15 vai até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo, ás 09h, enquanto que o Sub-17 jogará contra o Atibaia ás 11h. No domingo, dia 28, as equipes Sub-11 e Sub-13 vão até Novo Horizonte e vão enfrentar o Grêmio Novorizontino. O primeiro jogo será às 9h pelo Sub-11 e o segundo às 10h30, pelo Sub-13.