Com a conclusão do recapeamento asfáltico das ruas do Residencial Anita Tiezzi, uma nova etapa foi iniciada nesta segunda-feira (22/08) nos jardins Cobral e Leonor, conforme ordem de serviços expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ nesse sábado (20), para início imediato das obras. No Jardim Cobral, os maquinários iniciaram os trabalhos a partir da Rua Orestes Guimarães, onde foram recuperados 3.371.59 metros quadrados (m²) de área recapeada, no trecho que vai da Rua Professor Terezinha Cordeiro até a Estrada Municipal Colonial Mineira.

Paralelamente, outra equipe de recapeamento asfáltico deu sequência ao Programa Asfáltico nas ruas do Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, que já está praticamente 100% concluído, faltando apenas a Avenida João Domingos, onde o trabalho de recape foi iniciado hoje. Na importante avenida, que conecta todo o bairro, serão recuperadas as duas pistas, totalizando mais de 22 mil m² de área recapeada. O novo asfalto resultará em melhorias em todo trecho da via, que vai da Rua Joaquim de Godoy Filho até a Rua Anésio Lucas.

A terceira equipe de recapeamento asfáltico deu sequência às melhorias na Avenida Paulo Marcondes, em Prudente. O trabalho já foi concluído nos primeiros quarteirões a partir do trecho que conecta com Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e segue pela Paulo Marcondes até altura do Jardim América. As melhorias beneficiaram as duas pistas. O recape trará mais segurança aos usuários da avenida que possui intenso tráfego de veículos.

As obras do Programa de Recapeamento Asfáltico são executadas pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) com utilização de massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) que tem maio durabilidade e qualidade.