A Secretaria Municipal de Cultura informa que a área de exposição do Museu e Arquivo Histórico ‘Antonio Sandoval Netto’ está fechada a partir de hoje (22/08). O motivo é que o local passa por uma reforma, prevista para terminar no próximo dia 12 de setembro.

De acordo com a responsável pelo Museu, Valentina Romeiro Flores, as demais áreas como a administração, de cursos e de pesquisa estarão funcionando regularmente. “A reforma será feita na área de exposição com a substituição do forro e também a pintura interna e externa do local. Com a substituição do forro, poderemos fazer a adequação da iluminação de acordo com padrões de rede de museus, ou seja, com as fontes de luz corretamente em relação à superfície a ser iluminada”, ponderou, Valentina.

O investimento total é de R$ 33.566,00, provenientes de recursos próprios. Vale lembrar que o horário de funcionamento do local é de 3ª a 6ª feira das 8 às 12h e das 13 às 17h.