As inscrições para o concurso da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) tiveram início no dia 3 de agosto e seguem até 1º de setembro de 2016, por meio do site da organizadora Consesp (Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda). O edital disponibiliza 19 vagas para cargos especificados providos pelo Regime Celetista. As oportunidades estão disponíveis para pessoas que possuem os ensinos fundamental, médio e superior.

Conforme o edital, as vagas oferecidas são para as seguintes funções: Contador; Coletor; Mecânico de Caminhão; Mecânica de Máquinas Pesadas; Motorista de Caminhão, Operador de Máquinas I; Operador de Máquinas II; Operador de Máquinas III, Pedreiro, Servente de Pedreiro e Varredor.

Para todos os cargos, o valor da inscrição é de R$ 32. A inscrição deve ser feita exclusivamente por meio do site da Consesp, cujo endereço é: www.consesp.com.br. Na página da organizadora, o candidato deverá localizar o link ‘Concursos’ em seguida clicar no item ‘Inscrições Abertas’. Para confirmar a inscrição, é importante ler o edital para esclarecer todas as dúvidas.

A aplicação das provas objetivas será no dia 16 de outubro de 2016, em locais a serem divulgados por meio de edital, também no site www.consesp.com.br. Já as provas práticas serão realizadas posteriormente, em data, locais e horários a serem divulgados por meio do edital, que publicará o resultado das provas objetivas.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação