O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e o vice-prefeito Marcos Vinha inauguraram, na manhã deste sábado, a quadra poliesportiva no Parque Watal Ishibashi. Além do novo equipamento esportivo no bairro, as autoridades municipais lembraram que a área de lazer recebeu reforma, além de o playground infantil ter sido cercado por alambrado, para oferecer mais segurança às crianças, uma vez que próximo ao local há tráfego de veículos.

“Quando anunciamos o recapeamento [asfáltico] no Watal Ishibashi, foi pedida a quadra, reforma de toda praça e cercamento do parquinho”, lembrou Rodnei Rena Rodrigues, o Nei Rena, titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos).

Seguindo a linha de raciocínio do secretário de Obras, o chefe do Executivo lembrou que onde foi construída a quadra, era um campinho de futebol de areia, o que gerava reclamações, “com razão”, por parte dos moradores quando ventava muito. “O secretário de Obras disse que era possível remodelar o local, e hoje estamos inaugurando. Com isso oferecemos mais conforto e qualidade ao Watal Ishibashi e atendemos ao pedido dos moradores”, relatou.

Já o vice-prefeito elogiou o bairro e pediu aos moradores que ajudem a zelar dos novos equipamentos. Além disso, afirmou que a missão do homem público é mesmo de trabalhar e liberar obras. “Fico feliz em estar junto ao prefeito entregando essas melhorias aos bairros”, frisou.

Por fim, o chefe do Executivo disse que a intenção do Governo Municipal sempre foi de descentralizar o esporte e o lazer. “E temos conseguido, prova disso é a inauguração da quadra no Watal, as praças da Juventude em nas quatro zonas da cidade, enfim. Que a população possa aproveitar bem todos os equipamentos”, concluiu.