O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ expediu a ordem para início do recapeamento asfáltico nas ruas dos jardins Cobral e Leonor, em Presidente Prudente. O lançamento das obras foi realizado na manhã deste sábado (20/08), com anúncio do prefeito que os maquinários da Prudenco (Companha Prudentina de Desenvolvimento) já estão no local para a execução dos serviços a partir desta segunda-feira (22). O ato contou com a presença do vice-prefeito Marcos Vinha, secretários municipais, funcionários da Prefeitura e da Prudenco e da comunidade local.

“Estamos presentes nos jardins Cobral e Leonor para atender a reivindicação dos moradores que é o recapeamento asfáltico”, disse o prefeito. Na oportunidade, ele anunciou aos moradores que até o final de setembro estará aberta a ESF (Estratégia de Saúde da Família) do Jardim Leonor, uma vez que a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) realiza licitação para aquisição de mobiliário. Segundo o Executivo, outra conquista para o bairro é o projeto de Mobilidade Urbana que está em execução e passará pelos jardins Cobral e Leonor beneficiando todos os moradores.

Na ocasião, o vice-prefeito Marcos Vinha ressaltou que a atual administração trabalhou durante todo o período da gestão com a união de forças políticas para fazer bem pela cidade. Com esse propósito, foram beneficiados todos os setores, como habitação, saúde, educação e infraestrutura. “Estamos findando o mandato com alegria e dever cumprido”, destacou.

Conforme o secretário de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, o Nei Rena, todas as ruas dos jardins Cobral e Leonor serão recapeadas, o que totaliza mais de 30 mil metros quadrados (m²), que somam investimentos de quase R$ 1 milhão de recursos vindos de impostos.

A presidente da Associação de Moradores dos jardins Cobral e Leonor, Márcia Regina Rodrigues, comemorou a conquista. Segundo ela, o prefeito tem feito muito bem para o Cobral e atendido todos os pedidos do bairro. A moradora agradeceu ao prefeito em nome de todos os moradores.