O Programa de Recapeamento Asfáltico segue simultaneamente em três setores da malha viária de Presidente Prudente. Nesta sexta-feira (19/08), melhorias foram feitas na Avenida Paulo Marcondes, no Residencial Anita Tiezzi e no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador. Na programação de recape da Avenida Paulo Marcondes, os maquinários trabalharam na conclusão das duas pistas, no trecho da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira até a Rua Constantino Alves de Azevedo, no Jardim São Sebastião.

Os trabalhos de recapeamento asfáltico na Avenida Paulo Marcondes vão continuar nas duas pistas, beneficiando a avenida até altura do Jardim América, próximo das ruas Fuzitaro Oshika/ Francisco Carlos de Oliveira. A avenida terá o trecho totalmente recuperado com nova camada asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que possibilitará maior segurança para os usuários da via, que possui intenso tráfego de veículos.

O Programa de Recapeamento Asfáltico também tiveram continuidade nas ruas do Residencial Anita Tiezzi, onde as obras foram feitas na Rua João Petry. No bairro, o recape já está em estágio final de conclusão. Nas ruas do Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, o recapeamento asfáltico teve sequência na Rua Pedro Martin e demais vias.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação