Os setores públicos de Presidente Prudente são contemplados com o trabalho permanente de limpeza pública, que é priorizado pelo município através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento. No cronograma desta sexta-feira (19/08) os tratores permanecem no Parque do Povo com trabalhos de rastelagem feitos no vão na altura da Avenida Manoel Goulart. As varredeiras mecânicas atuam na limpeza dos Jardins Cobral e Panorâmico.

Conforme a programação de limpeza pública, que é feita em praças, áreas públicas, ruas e avenidas. Os trabalhadores da Prudenco atuam nas diversas frentes de limpeza, como poda de grama, coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, além da variação de ruas. Outras equipes permanecem empenhadas no plantio de grama na área do aterro controlado, no Distrito Industrial.

O Departamento de Limpeza Pública disponibiliza diariamente o trabalho de recolhimento de móveis velhos, que é feito por dois caminhões basculantes, que percorrem as ruas de Prudente.

As solicitações podem ser agendadas no telefone (18) 3906-3001. O setor também recebe pedidos para recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos nas vias públicas urbanas.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação