As obras que integram o Programa de Recapeamento Asfáltico seguem na recuperação da malha viária de Presidente Prudente, no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador e no Residencial Anita Tiezzi. As melhorias tiveram sequência nesta quarta-feira (17/08) com a conclusão de novas ruas nos bairros. No Humberto Salvador, os trabalhos tiveram sequência nas ruas Constante Flumignan e na Rua Armando Scatolon.

Já no Anita Tiezzi, os maquinários trabalharam na Rua João Petry, onde é recuperado o trecho que vai da Avenida José Campos do Amaral até a Rua João Bernardo, totalizando 3.456,00 metros quadrados (m²) de área recapeada.

No Anita Tiezzi, as obras estão em fase de conclusão, com melhorias finalizadas em diversas ruas: Deozolina M. Flumignan, Orlanda Lustri da Cruz, Maria Ramos Poloni, José Felício Netto, entre outras.

As obras que integram o Programa de Recapeamento Asfáltico são executadas pela Prefeitura de Presidente Prudente através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

A malha viária de Prudente é recuperada com massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que tem maior qualidade e durabilidade.