A 53ª edição da Expo Prudente ocorrerá de 2 a 14 de setembro. Já o lançamento oficial do evento esta marcado para o dia 18 de agosto. Entretanto, de antemão, a Cia de Rodeio Verde Amarelo divulga a grade de shows. Sendo assim, este ano haverá apresentações de Thaeme e Thiago (2 de setembro); Fernando e Sorocaba (3); João Marcelo e Juliano (4); Maiara e Maraísa (6); KLB e Zé Neto e Forasteiro (7); Simone e Simária (8); Lu e Roberto e Acústico D3 (9); Cleber e Cauan (10); Rosa de Saron (11); e Wesley Safadão (13).

Vale afirmar que os shows dos dias 4, 7 e 9 de setembro têm entrada franca. Já os demais, os ingressos variam de R$ 10, sendo o valor da entrada na pista no dia mais barato, a R$ 150, sendo este preço o do segundo lote da Área Vip Open Bar no dia mais caro. Além disso, há o passaporte universitário no valor de R$ 100 que dá direito a entrada na pista em todos os shows. Os ingressos estão disponíveis nos sites: www.totalacesso.com e www.portaldoingresso.com.br.

Além dos endereços eletrônicos, a partir desta quarta-feira (10/08), as entradas para os shows podem ser adquiridas na Rede de Postos Prudentão, Black Angus Country Wear e no Prudenshopping. É válido afirmar que na Área Vip Open Bar só terá acesso maiores de 18 anos. Para que seja feito o controle de idade, no local será exigido documento pessoal com foto.

O diretor da Cia Verde Amarelo, Valter Pereira, o Valtinho, acredita que esta será uma das melhores Expo já realizadas em Prudente, isso devido a grade de shows “que conquistou a aceitação do público”, e da ampliação dos leilões e demais atrações que serão realizadas no evento.

Além do coquetel de lançamento oficial da Expo, marcado para as 20h do dia 18 deste mês, haverá ainda o concurso para escolha da Rainha da Expo. Este será no dia 20 de agosto.