Os trabalhadores da empresa Consórcio Prudente, empresa responsável pelas obras do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento), deram início nesta sexta-feira (29/07), à concretagem da ponte que ligará o Jardim Paulista e o Jardim Eldorado através das ruas José Alfredo da Silva, na Vila Tazitsu, a Olívio Crepaldi, No Residencial Quinta das Flores, nas proximidades do Muffato Max.

De acordo com o titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena, o Nei Rena, esta é a última etapa antes da pavimentação asfáltica. Além disso, conta que paralela à concretagem, os trabalhadores seguem executando a tubulação de galerias de águas pluviais para que tenha início o aterro.

“Após a concretagem do tabuleiro da ponte, os trabalhadores devem concretar também a passarela dos pedestres, para que posteriormente seja feita pavimentação. A estimativa é que até o final de agosto a obra seja entregue à população”, conclui.