A Semea (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) junto com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente anunciam, para a próxima terça-feira (02/08), das 9h às 13h, o encontro ‘Tira Dúvidas’, no Centro Cultural Matarazzo. O evento esta relacionado às ações do Programa Município Verde Azul (PMVA).

O encontro deverá receber representantes de diversas secretarias municipais de Prudente, além de interlocutores dos municípios do Oeste Paulista que integram o PMVA. O evento servirá para esclarecer os critérios para avaliações das dez Diretivas Ambientais no Ciclo 2016 do Programa, sendo essas: Esgoto Tratado, Gestão das Águas, Resíduos Sólidos, Cidade Sustentável, Biodiversidade, Arborização Urbana, Educação Ambiental, Qualidade do Ar, Estrutura Ambiental e Conselho Ambiental.

Para o interlocutor municipal e coordenador de Politicas Ambientais, André Gonçalves Vieira, a realização do evento é extremamente importante, “uma vez que o mesmo poderá dar um norte aos interlocutores na forma de expor as ações do município junto ao PMVA”.